Tendências de make para a primavera

A estação mais colorida do ano chegou agora em setembro! E, com ela, várias tendências de maquiagem ;) Saiba mais para arrasar na make:
EFEITO MOLHADO, TONS TERROSOS e BATOM VERMELHO ABERTO compoêm as tendencias:

EFEITO MOLHADO:

Os batons com efeito gloss, as sombras cintilantes e os iluminadores são as estrelas da tendência "efeito molhado", que traz mais naturalidade ao look e promete fazer o maior sucesso nesta estação.
Produtos que seguem essa tendência: Pérolas Iluminadoras, Sombras Acquafix e, Sombra Mono Baked cor Rose Cetim, Batons Kiss Me com Efeito Gloss.

TONS TERROSOS




Os tons terrosos, que vão do nude ao marrom, podem ser usados nos olhos com sombras, lápis e delineadores; têmporas com blushes e iluminadores de fundo mais quente; e na boca com batons. O resultado é super elegante e combina com todos os tons de pele!
Produtos que seguem essa tendência: Batom Kiss Me cor Marrom Destaque, Batom Kiss Me cor Nude Autoral, Delineador Royal Liner cor Marrom Splendor, Lápis Kajal cor Marrom Intenso, Quarteto de Sombras Metallix cor Fascínio do Ouro.

BATOM VERMELHO ABERTO
Aquelas que não abrem mão de um batonzão vermelho podem comemorar! O vermelho da estação é mais aberto, num tom quase retrô e mais puxado para o laranja. Tanto no efeito matte quanto no efeito hidratante, ele pode deixar a produção mais poderosa.
Produtos que seguem essa tendência: Batom Lip Deluxe cor Vermelho Fixação, Batom Kiss Me cor Vermelho Adrenalina e Batom Kiss Me cor Red Stop.

Um beijo!
Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...